Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Cara, cadê meu carro? [parte 4]

Caros leitores,
com o inicio do período na faculdade ter começado, as minhas postagem vão seguir para o que já me era previsto: atrasos. Então, assim como da última vez, vou tentar colocar mais linhas em cada novo conto ou simplesmente não os dividir em partes pequenas. Na realidade, essa não é exatamente uma tática, está mais para um ponto de escape do que uma solução, mas está valendo. Abaixo, a quarta e última parte do conto "Cara, cadê meu carro?" As partes anteriores podem ser encontradas aqui: Parte 1Parte 2 e Parte 3.


Com uma arma apontada à cabeça do vendedor, escutei o som de um ventilador gigante as minhas costas mas também vindo de cima. O frio escorreu pela espinha quando percebi a encrenca que me meti.


- Filho, o que você está fazendo? - indagou minha mãe, aflita e aos prantos.


- Abaixe essa arma, garoto! - ordenou o policial-negão.


Sabia que estava sendo idiota, mas não tinha percebido o quanto até "pressentir" o segundo policial vindo por trás, na tentativa furtiva de pegar sua arma de volta. Puxei o vendedor para mais atrás, tendo um campo de visão maior. O som do helicóptero estava mais alto, já via as lanternas em faróis me acertando por cima. Uma multidão se formava a rua. Eu realmente estava frito.


Parei e refleti sobre o que estava fazendo, sobre o que iria me acontecer.


Respirei fundo, levantei a arma ao alto e disse sonoramente:


- Me rendo.




O quê? Você pensou que iria ter um final épico? Com a equipe da S.W.A.T. e o C.S.I. tentando descobrir onde foi parar meu (leia-se: da minha mãe) carro? Bom, eu também, e queria muito ter que narrar algo do tipo. Mas deixa para a próxima (risos). Obrigado a quem acompanhou pelo blog ou pelo CSS. Não esqueçam de opinarem (mesmo sabendo que a avaliação geral é "péssimo"). Prometo que o próximo conto vai ter um final mais decente.


Atenciosamente,
Wodash.

3 comentários:

Luciana disse...

E eu pensando... S.W.A.T. e C.S.I. ... em Manaus???
xD

Unknown disse...

"RSS", Jeyson, e não CSS

Wodash disse...

Pois é, mé Denommus? E olha que eu me preocupei tanto em escrever as siglas corretamente... v.v'